Rio Quente Resorts apresenta Festival Junino verde e amarelo

Rio Quente Resorts apresenta Festival Junino verde e amarelo

O mês junino chega com tudo no Rio Quente Resorts. A programação especial trará shows, quadrilha junina para as famílias e apresentação da orquestra de violeiros marinhos e de duplas sertanejas (moda de viola) nas noites de segundas, quartas, sextas e sábados. Na Praça do Hotel Pousada haverá uma vila com pratos típicos, além de barracas com brincadeiras juninas.
Os hóspedes ainda terão a oportunidade de curtir uma festa junina na Praia do Cerrado, com um show exclusivo da Banda Bicho de Pé, no sábado, dia 9/6. O grupo, que conta com quase 20 anos de carreira – DVD mais recente dedicado à Luiz Gonzaga -, faz parte do musical cenário regional brasileiro, com ênfase nos ritmos dançantes de norte e nordeste, como por exemplo: xote, baião, samba, forró, xaxado, maracatu, carimbó e arrasta-pé.
Além da comemoração da festa junina, o Rio Quente Resorts também estará na torcida pela seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo junto com os hóspedes. Para vibrar em cada lance do maior torneio de futebol, está sendo preparada uma megaestrutura para a transmissão dos jogos na Praia do Cerrado. Os aficionados por futebol ainda poderão acompanhar as partidas, sem deixar a diversão de lado, no Hot Park (Arena da Praia do Cerrado, Restaurante Bartô e Pier Point) e, também, no Parque das Fontes (Clube Chopp Brahma e Toldo do Bosque).
Para entrar ainda mais no clima, os hóspedes ainda contarão com atividades para toda a família, com brincadeiras e desafios de embaixadinhas e chutes a gol. Para completar a festa, a programação musical será ao vivo com um grupo de samba e pagode.

Publicado em 30 de abril de 2018

Recommended Posts