Blog ABR

Malai Manso Resort prepara uma programação imperdível para as férias julho

O Malai Manso Resort, localizado nas margens do Lago do Manso e da mística Chapada dos Guimarães, a apenas 60 minutos de Cuiabá, é o destino ideal para quem quer curtir as férias escolares em um ambiente aconchegante, com diversas opções de lazer, relaxamento e gastronomia.

Fora a programação regular do fim semana, o resort propõe ocupar a agenda de quem quer diversão de segunda a segunda e não haverá tempo livre, se esse for o desejo do hóspede. Todas as idades serão contempladas! Haverá monitoria para a criançada a partir dos 4 anos, atividades para jovens e adultos como tirolesa, arvorismo com seis níveis de dificuldade, trilhas, arco e flecha e paredão de escalada. Toda a programação acontece com o apoio da equipe de recreação que é um dos grandes destaques e uma atração à parte do resort. Com eles ninguém fica parado, todo mundo se mexe, colabora e participa, no melhor clima de resort all inclusive.

Já quem prefere conhecer um novo destino pela gastronomia será possível se esbaldar na culinária regional e internacional. No café da manhã, opções de tapiocas, omeletes e waffles, já no almoço e jantar, tem massas e especialidades regionais que prometem encantar e aguçam os paladares mais exigentes. Para quem gosta de refeições mais rápidas e drinks deliciosos existe o Bar Farol, que atende a prainha e toda a área da piscina. Mais uma dica? Reserve uma noite para reunir a família em volta da mesa no Vila Malai e saborear uma das deliciosas pizzas.

O resort funciona em sistema all inclusive, que oferece diariamente sete refeições e bebidas com ou sem álcool a qualquer hora do dia, sem surpresas na hora de fechar a conta. Além das atividades recreativas inclusas na programação, os hóspedes contam com academia de ginástica, campo de golfe, spa, pier com esportes náuticos e complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva. Quer diversão? Tem! Quer esportes radicais? Tem também! Prefere descansar? O Malai Manso dispõe de uma infraestrutura grandiosa e confortável!

Fora todas as atrações, o resort oferece ainda a comodidade de estar perto dos principais pontos turísticos do Mato Grosso, como as águas cristalinas de Bom Jardim, em Nobres, e o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães.

 

Publicado em 25 de junho de 2018.