Blog ABR

Paraquedismo, passeios náuticos e stand up paddle são algumas modalidades do 1º Malai Adventure Sports

Entre os dias 15, 16 e 17 de junho, o Malai Manso (MT), único resort all-inclusive na Chapada dos Guimarães, será o anfitrião do 1º Malai Adventure Sports, um mega festival de aventuras voltado ao público de esporte de aventura e as famílias, que reúne várias modalidades como Paraquedismo, Paramotor, Stand up paddle, Slackline e Caiaque, e para relaxar, aulas de Yôga e Pilates. O festival acontece em parceria com a Companhia de Aventura, agência responsável por facilitar os passeios e práticas esportivas no resort à beira do Lago do Manso. A entrada é gratuita e a programação inclui exposições culturais, apresentações musicais e programação de lazer e aventura para toda a família durante os três dias, tanto para hóspedes quanto para visitantes.
“Não importa se você participará das oficinas ou fará parte do paraquedismo, o Malai Adventure Sports é uma oportunidade de ver a região do Lago do Manso por uma outra ótica, além de ser a chance perfeita para quem tem curiosidade de conhecer uma parte da estrutura do Malai Manso”, explica Ricardo Gouveia, diretor comercial do resort.
O Malai Adventure Sports começa na sexta (15) e vai até domingo (17) de junho, com programação especial para hóspedes e visitantes. Confira os detalhes:
SEXTA (15/06) – programação especial para hóspedes do resort
Check-in 15h no Malai Manso; cerimônia de abertura do evento; programação de lazer e monitores de lazer no resort; abertura da Vila Malai com exposições de aventuras, artísticas e culturais; show de abertura e welcome drinks.
SÁBADO (16/06) e DOMINGO (17/06) – programação para hóspedes e visitantes
Abertura dos portões para Malai Adventure Sports às 07h; programação de lazer e monitores kids no resort; abertura da Vila Malai com exposições de aventuras, artísticas e culturais; exposição náutica no píer do resort; shows com bandas e DJs.
A seguir, as atividades confirmadas para os três dias:
ATIVIDADES NO AR: Paraquedismo com apresentações de atletas profissionais e saltos duplos com instrutores; voos panorâmicos de paramotor; Balonismo; Exposição de aeronaves; e encontro Mato-grossense de paramotor.
ATIVIDADES EM TERRA: Oficinas de slackline e escalada na praia; programação de lazer para família na área do resort com tirolesa e equipe de animação kids; Exposição de veículos outdoor e aeronaves; aulas de yoga e pilates outdoor; Aulas de funcional outdoor e funcional fight. *A programação de sábado (16/06) ainda inclui arvorismo e paredão de escalada para os hospedes.
ATIVIDADES NA ÁGUA: Oficinas de Stand Up Paddle e Caiaque; Exposição náutica; Passeios de lancha e chalana entre os pontos turísticos do Lago do Manso como a ilha de bora bora; Aulas de Wakeboard e Ski e muito mais.
“O conceito do festival de aventuras é reunir as melhores atividades de ecoturismo e aventura de Mato Grosso em um só lugar, e transformar todas elas em experiências únicas para toda a família, com muita diversão e segurança” explica Gabriel Maluf, diretor da Companhia da Aventura.
O visitante terá acesso ao resort pela lateral até a Prainha e o restaurante Vila Malai. No Vila Malai haverá uma praça de alimentação para consumo pago.*A programação está sujeita a alteração.

Publicado em 3 de maio de 2018