Malai Manso tem gastronomia de alto padrão em seu all inclusive

Malai Manso tem gastronomia de alto padrão em seu all inclusive

Só de pensar nas vantagens de ficar hospedado em um resort já dá vontade de ir para um na mesma hora. Se a busca for por um lugar, onde, além de mordomias, se possa aliar entretenimento para toda a família e, ainda, aproveitar um sistema all inclusive com padrão de alta qualidade, o destino é mais que certo: Malai Manso Resort, no Lago do Manso, a 65km de Cuiabá. Mas o que é sistema all inclusive? Em tradução livre significa “tudo incluso” e quer dizer que o preço está fechado e não será preciso gastar nada a mais do que desembolsou quando fechou a sua hospedagem. Ou seja, quando falamos em “tudo” queremos dizer que o valor da diária contempla todas as refeições no dia e a disponibilidade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas para dois adultos, com cortesia para duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento.
“Um dos grandes atrativos do Malai Manso é o sistema all inclusive, que evita preocupações no momento de pagar a conta. A qualidade da nossa gastronomia e a variedade de delícias e de bebidas é um dos serviços mais elogiados pelos nossos hóspedes; por esse motivo, estamos investindo pesado em treinamento e em mão de obra qualificada”, comenta Ricardo Gouveia, diretor comercial do resort.
As sete refeições já inclusas na diária são as seguintes: café da manhã, petiscos, almoço, chá da tarde, happy hour, jantar e sopas e cremes. As bebidas alcoólicas e não alcoólicas também estão incluídas, fazendo parte das opções caipirinhas, whisky, vinhos, espumante, batidas, drinks, cerveja, além de água, refrigerante e suco. Outra coisa bacana que já faz parte do valor da diária é a reposição de até 10 águas sem gás e 2 com gás no frigobar de cada apartamento.
No café da manhã, mesa completa de frutas, frios, pães, bolos, sucos, além de uma estação de omeletes e tapiocas, com diversas opções de ingredientes à escolha e gosto de cada hóspede, que são feitas na hora. Só de pães são mais de 20 tipos, já que o resort possui panificadora e confeitaria própria. Uma delícia! Os petiscos, que começam em seguida, são uma extensão do café da manhã e uma ótima opção para quem gosta de aproveitar a cama até mais tarde. No almoço, um buffet com diversas opções de saladas, massas, carnes, grelhados e assados ficam à disposição.
No chá da tarde, há opções como cereais, pipocas, sanduíches, bolos e frutas. Mais para o fim da tarde, é hora de aproveitar o happy hour, quando os hóspedes podem petiscar frutas da estação, batata frita, linguiça acebolada, empanados de frango, salgadinhos como quibes e coxinhas que podem ser servidos com bebidas alcoólicas ou sucos no Bar Farol, que fica ao lado da piscina. Depois de toda a comilança, chega o momento de se preparar para o jantar, que, além do buffet com saladas, carnes, peixes, tem também a parte temática que pode ser italiana, com massas preparadas na hora e ingredientes à escolha de cada um, ou oriental, para quem gosta de peixe cru e outras especialidades da comida japonesa. Outra dica é dar uma passada na Vila Malai para provar as pizzas de vários sabores. Se alguém perdeu o jantar ou quiser fazer a última refeição do dia antes de dormir, pode aproveitar a ceia, que tem sopas e cremes, como canja, creme de queijos e caldinho de feijão, sempre acompanhadas por pãezinhos.
“É difícil destacar o que mais agrada, mas há algumas refeições que são as queridinhas dos nossos hóspedes, como a feijoada que servimos aos sábados e as pizzas disponíveis no sábado à noite. As sobremesas também são as preferidas da criançada e dos adultos fora da dieta – depois é só queimar as calorias nas nossas muitas atrações”, completa Ricardo Gouveia.
O all inclusive ainda inclui atividades de lazer, como tirolesa, arvorismo, paredão de escalada, arco e flecha, trilhas, atividades monitoradas para crianças, boate, saunas, piscinas, quadras, salão de jogos, playground, e muito mais. O valor da diária só não inclui atividades náuticas e spa.

Publicado em 26 de março de 2018

Recommended Posts