Blog ABR

La Torre anuncia plano de investimentos de R$ 15 milhões para 2018

Um novo restaurante para 450 pessoas, um novo clube de praia, um novo parque para atividades ao ar livre, painéis solares fotovoltaicos, uma panificadora e a ampliação do almoxarifado. Esses são os itens principais do plano de investimentos de R$ 15 milhões para 2018 do Grupo La Torre, de Porto Seguro (BA), anunciado pelo seu diretor geral, Luigi Rotunno, aos colaboradores do resort baiano.
O novo restaurante, com capacidade para 450 pessoas, terá ainda um bar lounge para 200 pessoas no piso superior, com espelho d’água e climatizador centralizado, numa área de 2 mil m².
O Parque 2 terá 16 mil m², ficará ao lado do espaço Topázio e será utilizado para as atividades ao ar livre. A energia solar faz parte também dos planos do La Torre para 2018. “O turismo combina com sustentabilidade, o hóspede busca responsabilidade ambiental”, ressaltou Luigi Rotunno, “começamos em 2018 e contamos em 5 anos de ter o 70% de nossa energia produzida por painéis fotovoltaicos”.
Luigi também revela as novidades na cabana de praia do La Torre: “teremos uma nova cabana de praia, nos padrões exigidos pelo acordo que disciplina a matéria. Serão três módulos de 200 m², com altura reduzida, como exigido, interligados por uma passarela. É um projeto considerado modelo e que vai servir de referência para as demais cabanas”. Outro objeto de reformulação, o Vila La Torre, elegante condomínio de casas do resort, está recebendo uma repaginada para ser referência em casas boutique na categoria de acomodações conhecidas como vilas.
Ainda no plano de investimentos, há uma panificadora “que nos permitirá pães mais crocantes e uma interação maior com a cozinha para realizar pratos com massas folhadas, dentre outras especialidades”, e a ampliação do almoxarifado, “com duas novas câmaras frias, um novo escritório e sala para manutenção”, finalizou Rotunno.

Publicado em 29 de março de 2018