Blog ABR

Casa Grande lança Golden Hour para estadias por curtos períodos

A partir de maio, o Casa Grande Hotel Resort & Spa passa a oferecer um novo serviço, único nos resorts do Brasil, para que seus hóspedes e visitantes possam aproveitar ao máximo toda a estrutura que o hotel possui. Trata-se do Golden Hour, que permite a estada no resort por curtos períodos, de 3 a 10 horas de uso, a um preço mais acessível do que uma diária completa.
O serviço beneficia tanto hóspedes, que podem fazer um late check-out, estendendo sua estada no hotel, quanto qualquer pessoa que queira usufruir das completas instalações de lazer, esportes, gastronomia e entretenimento que o Casa Grande oferece.
Para Lourival de Pieri, diretor geral do Casa Grande, o Golden Hour garante a melhor experiência custo x benefício para quem deseja aproveitar de toda a estrutura que o hotel oferece, por um curto período de tempo, sem necessariamente estar hospedado. “A princípio, criamos este serviço para atender aos nossos hóspedes que, muitas vezes, precisam estender sua estada por algumas horas. Mas, percebemos que há uma demanda também por parte de pessoas que moram na cidade ou na região, ou estão de passagem pelo Guarujá, e querem usufruir das instalações e dos serviços do hotel, por poucas horas. Com o Golden Hour, é possível uma família que mora na capital paulista almoçar em um de nossos restaurantes e também aproveitar por algumas horas da infraestrutura do hotel, seja para um banho de mar ou de piscina, uma massagem ou só uma soneca”, ressalta.
O Golden Hour inclui o uso de um apartamento e acesso à completa infraestrutura do hotel, incluindo as piscinas, quadras de tênis e poliesportiva, salão de jogos, fitness e sala de cinema, além do serviço de praia. Também fica disponível a Casa da Criança, uma área de recreação com piscina exclusiva para os pequenos, com acompanhamento de monitores especializados.
Na área gastronômica, além dos restaurantes Casa Grande I e II, que oferecem buffet do chef de café da manhã, o hotel conta com o Thai, especializado em cozinha tailandesa; Bistrô Saint Malo, de culinária francesa – aberto de sexta a domingo –, o Colonial Café, para refeições rápidas e também o Atlântico Frutos do Mar, de cozinha contemporânea e frutos do mar – aberto todos os dias. Ainda é possível saborear drinks e petiscos no Bar da Praia e no Lobby Bar, apreciando o belo visual da Praia da Enseada, onde o hotel está localizado. Os valores das refeições não estão inclusas no Golden hour.

Publicado em 16 de abril de 2018